sábado, 5 de dezembro de 2009

Ressuscitar?

Eis a questão... meses que não escrevo, mas como já devo ter comentado anteriormente, preciso de uma motivação para escrever... e hoje eu tenho. Muitas até. Vou começar do ponto onde parei para ficar registrado a bagunça que está aqui na minha mente hoje.

Fui para Europa... 17 dias. Cara, não foi aquilo tudo que eu imaginava, pois era uma viagem para eu me perder. Ir só. Falhei na estratégia. Mas mesmo assim foi maravilhosa, conheci lugares indescritíveis e quero voltar o quanto antes. Fui lá pra decidir a minha vida e decidi. Era hora de voltar a morar no Rio.

Na volta, descobri que meu colesterol está limítrofe e a vontade de voltar ao peso normal cresceu. Voltei a correr. Ueba.

Setembro estava indo as mil maravilhas até que aconteceu o que um dia aconteceria, mas eu nao sabia que estaria viva para ver. Meu sobrinho de 2 anos se foi. E eu nunca chorei tanto na minha vida. Passei uns 20 dias chorando todo dia sem parar. E claro, ainda choro qdo me vem a lembrança meu anjo Daniel. Foi a fase mais marcante da minha vida, sem comparação. Todas minhas decisões sobre qq coisa viraram do avesso. Meus 30 anos passou, mas na boa, me esforcei para ter algo e acabei perdendo uma amiga. Uma amiga de verdade.

Lá por meados de outubro, quando tentando voltar a vida normal, fui convocada para trabalhar num projeto extra no trampo. Coisa de louco, comecei a fazer hora extra todo dia até 4 da manha.
Facul já era. Frances, quase. Desde entao entrei num ritmo frenético de trabalho onde eu nao consigo dar atençao a ninguem, muito menos a mim mesma. Dá pra ver isso na pele.

Voltei a ser uma pessoa de humor oscilante, curta e grossa, objetiva e resolvedora de problemas. Esse é o meu forte, fazer o q? E por isso que em menos de 6 meses to precisada de férias. Estou buscando destinos pois em Janeiro, vou me enfiar em algum lugar pra ninguem me encontrar.

A volta do Rio foi adiada por uns 2 anos. Ficarei no ir e vir, pois assim tambem não sofrerei.
Finalmente final de novembro consegui me divertir, rir, ser uma cia agradável. Pq o negócio tá brabo.

Não que eu esteja desgostosa da vida, só estou buscando paz de espírito. Essa é a maior verdade.

Um comentário:

  1. Os trinta anos parece que não têm sido fáceis pra ninguém. Mas se as crises da vida te trouxerem de volta ao Rio de Janeiro, lucraremos aqui bastante. Parece q esses meses estão sendo difíceis em todos os ângulos e posições, mas há de melhorar. Eu tb estava precisada de férias e agora em dezembro estou ressuscitando com vagar.

    ResponderExcluir