domingo, 13 de dezembro de 2009

Impotência

Sao 3 hrs da manha e passei a ultima 1 hora e meia tentando explicar para uma pessoa que ela importa para mim. As vezes eu sou inconsequente, erro, assumo, sou chamada de covarde e nao perco a compostura. Me tratam como lixo mas ao mesmo tempo me fazem me sentir especial. Eu to me sentindo num maremoto de emoções pois para me tirar do sério é muito difícil. Meu irmao tem o dom. Poucas outras pessoas tambem o tem. Encontrei mais uma. Se isso é bom ou ruim, eu nao sei responder. Será que precisa de resposta? Porque eu preciso ter uma resposta pra tudo? Porque eu nao posso ser natural sem irritar ao outro ou ser irritada? Porque eu simplifico o dificil e o complico o facil? Porque eu sou assim? Eu nao sei, eu só sou. Como que voce explica para uma pessoa que mesmo tentado fortemente ficar bebada para esquecer dos problemas voce simplesmente nao consegue porque nao quer fazer merda para q ela nao saiba??

Impot&encia é ter um carro travando a sua saída. Literalmente. Que sensação escrota. Eu queria conseguir mudar o destino. Mas ele é mais forte que todos nós. E eu acredito em destino.

Um comentário:

  1. Olha, eu acredito em destino, mas acredito na mudança dele também. A gente é protagonista da nossa vida, mas tem um roteiro. bjobjo

    ResponderExcluir