quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O Tempo

Eu juro que acordei as 9:00. Já são 17hs e o tempo passou. Nesse meio tempo muita coisa aconteceu... não necessariamente as devidas coisas. Acho que o que importa é que não há dentro de mim um sentimento de culpa, isso sim é o mais importante. Existem dias produtivos e improdutivos. Acho que a diferença depende do ponto de vista. Já realizei algumas tarefas do dia e tenho muitas outras ainda a realizar. Ai essa vida adulta.... To com vontade de esquecer da prova de hoje, correr na lagoa, dormir, ficar de bob. Será inveja das férias dos outros? Ou o ambiente caseiro que me remete a essas vontades? Trabalhar de casa as vezes dá tão certo, mas nem sempre.

Pelo menos eu já me dou por satisfeita pelo dia de hoje. Se terminasse agora não teria problema algum. É bom quando voce toma decisões.

Hoje ainda tem prova do Francês, mais trampo, trocar ideias sobre a vida e festinha do povo IFCHiano. Ai ai ai ai . Como q eu aguento isso?

Passagens de Natal e pós-Reveillon compradas. É, pós-Reveillon, pq o meu Reveillon será na ... ahh deixa esse assunto pra um outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário