terça-feira, 22 de dezembro de 2009

A beleza de ser um eterno aprendiz

Quase 2 da manha, e eu em meu local de trabalho. Nao ligo, serio mesmo. Gosto de saber que as coisas estao caminhando e que posso ajudar no que for preciso para resolver problemas.

Tenho andado estranhamente feliz e satisfeita. Tenho aprendido algo todos os dias e isso me fortalece. Aprendido com amigos, com estranhos, com atitudes.

E mesmo quando a continuidade da minha faculdade está em jogo eu não me abalo. Porque eu sei que o tiver que ser, será. E eu sei bem que meus estudos é algo que será. Se meu pai hoje com setenta e poucos anos está começando o doutorado. Quem irá me impedir que eu faça o meu sabe-se lá com que idade.

Definitivamente eu vim para esse mundo para estudar. E para aprender!

Um comentário:

  1. Eu tb vim para esse mundo para estudar!!!! E q legal seu pai no doutorado! foda!

    ResponderExcluir