segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Paixão

Passei o dia cantando pensando nele. Fui lá e entreguei um bilhete, pois quando chegasse em casa, cansado, ficaria feliz de ver que seus sentimentos começam a ser retribuídos. Tudo um mar de rosas enquanto estão separados. Quando se encontram, trocam algumas palavras de afeto que logo são substituídas por cobrança, incompreensão, pressão. Tudo isso só para ter emoção? Para conseguir fazer as pazes depois e ser tudo mais intenso? Eles conseguem se ferir tão fortemente que parecem que foram feitos um para o outro. Lance de Carma. Coisas que só o destino e o tempo respondem. Meu coração bate mais forte mas está se quebrando novamente. Ele é frio e estava se derretendo... agora já nem sei mais.

Essas novas experiências me lembra um forró que gosto tanto:

Minhas Desculpas (Dominguinhos)

Minhas desculpas a voce menina
Por essa hora lhe telefonar
É que a lembrança vem com a saudade
Quando a saudade vem não dá pra segurar
Não, não dá,
Quando a saudade vem não dá pra segurar

Que bom seria se eu mandasse em mim
Mas qual o que e o que mais magoa
É meu coração que está ficando velho
Está ficando velho e se apaixona a toa
É meu coração que está ficando velho
Está ficando velho e se apaixona a toa

Nenhum comentário:

Postar um comentário