sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Baião de Corda

O Baião marcou uma era. Aquela que eu ia pra forró de segunda a segunda. Me fez ir a Campo Grande e outros lugares remotos do Rio de Janeiro só para vê-los cantar.

Eu era uma baionete. Admito. Acho que só fui fã de New Kids on the Block, Baião de Corda e Los Hermanos, em toda a minha vida.

E hoje me lembrei do Baião por causa da música que remete a saudade. Que bate no peito e é saudade de muita gente. Reencontrarei alguns nessa semana de Janeiro no Rio, mas uma pessoinha em especial essa saudade nunca irá passar. Esse sentimento me faz admirar e amar mais as pessoas. Valorizá-las e abraçá-las. Nao basta ser tia, amiga, irmã, mulher. Tem que participar!

Saudade de você

Ai saudade que não passa vem correndo e me abraça, tô
doidinho pra te ver...
Tô sozinho pela estrada de manha de madruga procurando
por você

Quando chega a tarde o meu peito arde de saudade de
você quando chega a noite coração na soite só querendo
te ver

Tô te esperando e você não vem, tô com saudade de meu
bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário