sábado, 26 de dezembro de 2009

O ultimo do ano

Venho por meio desta escrever o ultimo post do ano. Este sim agora é o meu balanço de 2009. Vamos a ele:

Pontos positivos:

1 Reveillon na Disney
1 Viagem a Atlanta
1 Carnaval completo no Rio, 4 dias sem parar!
1 Aprovaçao no vestibular
1 Curso intensivo e outro extensivo de frances
1 Viagem a Europa (***)
1 ida ao Guarujá
1 noite de perdição na Casa Rosa (***)
1 Corrida 5K Adidas completa
3 Gravidas do ano
1 amigo do peito
1 italiana do peito
varios encontros do CS
varios forrós
1 deleçao de orkut
1 casamento de melhor amiga
1 cama nova
varias idas ao Rio
1 Fla x Flu
1 Campeonato Carioca
1 Campeonato Brasileiro - HEXA!
alguns kilos perdidos
1 DSi
1 nova paixao
1 Clarice nasceu

Pontos negativos

a morte de meu sobrinho
1 crise nervosa
1 ex casando
3 meses de confinamento no trampo
1 trancamento de semestre
1 amizade perdida


Se todos os itens tivessem o mesmo peso, esse ano tinha tudo para ser um dos melhores anos da minha vida. Mas nunca chorei tanto. Só quero que esse ano acabe para que seja possível ter aquela sensação de recomeço. Do zero. Lavar a alma. E caminhar.

A todos os meu familiares e amigos, o meu muito obrigada... por me ouvir, me aconselhar, me aturar e me ajudar a ser o que sou, hoje.

E que venha 2010.

*** Momentos de alegria inesquecíveis.

Um comentário:

  1. Tenho algo em comum: 1 deleção de orkut. Ah, e tb: 1 amizade perdida. Ah, e também: 1 crise nervosa. Se bem q não sei o q vc chama de crise nervosa e nem sei o que eu chamo de crise nervosa. Ah, e tb um carnaval completo no Rio mas tirando o 4 dias sem parar. Ah, e alguns kilos perdidos, mas esses contra a minha vontade, estaria na parte de baixo da lista, caso fosse minha. Essas listas são ótimas e é por isso q eu gosto de Alta Fidelidade, já viu?

    ResponderExcluir