quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Pegadinha do Malandro!

Quando vc acha que não dá pra piorar.... piora! kkkkk

Por isso é que to feliz pra caralho que o ano esteja chegando ao fim. Minha nova paixão já se tornou decepção e a crise nervosa tá querendo voltar. Eu só podia ter 1:30 de sono essa madrugada , até levantei mas resolvi voltar pra cama. Agora tenho que quebrar a cabeça para descobrir como vou pro trabalho com roupinha de ano novo e bagagem pro Rio pq em Campinas o transporte Publico sucks de uma tal maneira tão irritante............ perceberam o meu mau humor? É que quero voltar pra cama e não posso. E ainda tenho longas 16 horas de trabalho non-stop de pressão total. As 6:40 da manhã decolarei para um 2010 sem volta.

Esse 2009 caiu no ridículo. Ainda bem que a lua é cheia. E que eu só leve as coisas positivas pro ano que vem. Sem ressentimentos, com amor e em paz.

Um comentário:

  1. 2009 caiu no ridículo mesmo! qualquer coisa pode ser melhor! salve 2010. mas as minhas férias acabam, por isso estou tensa...

    ResponderExcluir