quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Enfim 2010

Finalmente minhas férias chegaram e aos poucos foi chegando o meu sossego. Estar junto de quem eu realmente quero estar é mais uma vez a maneira que vejo ser a melhor para os relacionamentos. Entao to em casa quando quero e na rua quando to afim. Se nao to afim, nao ligo, se to afim, ligo desesperadamente. E eu espeero que esses 10, 12 dias passem lentamente e que eu aproveite cada minuto. E principalmente descanse.

Pois 2010 é um ano para novos amores, trabalhos pesados, fortes estudos, dedicação a saúde e prazer em viver. Que os dias insones e melancólicos tendam a zero. E que a gente seja feliz. Pois nao adianta somente a minha felicidade se os que me cercam não o são, sacou?

Feliz vida para todos nós!

Um comentário:

  1. Dez a doze dias? Isso é bom? Está em qual? Vamos marcar um cinema aí nesse intervalo! E que tendam a zero os dias confusos!

    ResponderExcluir