domingo, 10 de janeiro de 2010

O desvencilhamento final

Ter amigas é algo fundamentalmente necessário. Então saber um pouco do que acontece no mundo lá fora é muito importante para abrir seus olhos. Não que ainda significasse alguma coisa, mas ter um desvencilhamento total é taaaaaaao bom. Já me sinto livre novamente. Para pensar em mim, para amar de verdade. Nao quero seduzir. Quero ser conquistada! E compreendida.

As ferias estao se esvaindo........ mas nao posso reclamar de nada. Estou descansando mto a minha mente ultimamente. To fazendo o que quero e o que gosto. Até fazendo nada eu to. E faz tanto tempo q isso nao acontece que to amando essas férias. Quase nao to indo pra esbórnia. To é curtindo mesmo... cada minutinho. Papeando na internet, vendo o por do sol, curtindo uma praia calma, ouvindo um sambinha gostoso, enchendo o saco dos amigos! E virando um porquinho assado nesse calor do Rio de Janeiro. Isso aqui tá uma estufa. Que eu nem queria deixar pra trás. Mas em breve voltarei :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário