quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A emoção da promoção

É oficial, 2010 começou com pé direito. Muita praia, sol, amigos, família, descanso, férias.

Estou emagrecendo, me achando mais bonita, me cuidando.

E em termos profissionais, a promoção que eu almejava foi finalmente alcançada. Estou muito feliz pela minha conquista, tanto que me controlo para não ser over, até porque eu e pouquíssimas pessoas sabem o que passei para conseguir essa posição. Sei que o salário aumenta um pouco mas a responsabilidade muito mais. Agora eu influencio vidas. E saber que agora tenho que dar conta de tudo e mais um pouco me deixa apreensiva. Sei que tenho competência de sobra pra fazer acontecer, mas sei tambem que vai dar muuuuito trabalho. E para não sofrer por antecipação, comemorarei até o momento que eu consiga. Pois esta foi uma das maiores conquistas da minha vida. Mas parece que nada mudou......

Eu queria ir ao Rio comemorar com meu irmao esta conquista, pois ele até vibrou mais do que eu só q eu tenho a maldita vistoria do carro. To pensando em alternativas, veremos.

Um comentário:

  1. Venha ao Rio!!!! E seja over!!! É nessas horas que temos que ser, ou não?
    Fiquei curiosa pra saber do q se trata essa promoção aí.
    Só não sei se é tão bom influenciar vidas.

    ResponderExcluir