segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

De volta a insanidade e uma poesia!

Ah, voltei, né? Só posso dizer que essas férias foram de descanso. Natércia foi bom demais. Uma cachoeira em meu quintal. haha. Estou organizando a vidinha agora, para que daqui pra frente tudo realmente aconteça. Enfim, posto aqui o Nerudo que me inspirou um post antigo e como estou limpando meu desktop, ele sairá de lá, mas ficará guardado aqui! Depois posto fotos da minha cachú.


"Quero apenas cinco coisas..
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando."

Um comentário:

  1. Gostei do Neruda mas fiquei achando, antes, que vc tinha escrito uma poesia!!!! Não? Não? Não?

    ResponderExcluir