quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

E o destino...

Ai gente.... dei uma de Robinho e dei uma pedalada no destino. Eu sou daquelas que acredita em sinais e por 2 dias consecutivos os astros me diziam não, não, não. Ah cara, eles (os astros) que se fodam porque quem paga minha comida sou eu. Se a Visa resolver me mandar meu cartão de crédito e débito. Mas enfim, sabe o que aconteceu? Eu resolvi cuidar das coisas que me fazem bem. E isso só me dá aquele fôlego final para chegar no dia 01 com a sensação de dever cumprido. Porque trabalhar todo santo dia das 9 a meia-noite com algumas horas extras das horas extras tendo q ficar até 4 da manha, como hoje e ainda por cima de bom humor, não é pra qualquer um. Tá bom, não garanto o bom humor diário, pq eu sou eu e aí já seria pedir muito.

Mas antes que eu comece a tagarelar sem parar... mais decisoes no dia de hoje. As tao sonhadas férias. (2 semanas. haha) Entao, 1 semana no Rio. Vou correr, tentar surfar, ver o maximo de filmes e peças, samba e museu. To precisada de sol, sal e mar (praia, né?) Aproveitar o niver da Dani, amiga querida demais. Vou arrumar o ape. haha pra isso eu precisaria de 1 mes, mas faremos o possível. Ou seja, 10 dias lá será pouco. Mas td bem.
E outra semana em Natercia -MG. Nao sei o q tem pra fazer lá e nem quero saber. Vou levar minha barraca e meus amigos filósofos. E se tem mato, preciso de mais o q? Paz, eu quero paz....
recarregar as baterias pq 2010 será o ano!

Outra decisao é a ida pra França. Assim que virar o ano paro para colocar as finanças em dia. E minhas milhas serão para a passagem. Toulose, me espera que eu to chegando. Perfeito.

Rá, me deu preguiça de escrever. KKKK. Pq será? enfim.....

2009 tá terminando.... ainda postarei minha balança do ano ... mas não posso finalizar esse post sem comentar algo que aprendi ontem. Voltei a confiar nas pessoas, por mais que isso signifique que eu seja enganada no futuro. Acho que temos que continuar perseverando pois senao esse mundo tá ferrado. E outra é se eu tenho o dom de machucar tambem tenho o dom de sarar a ferida. É só querer. E eu quero!

Um comentário: