quarta-feira, 24 de junho de 2009

Crise de Ansiedade

Agora é oficial. Falta uma semana pra minha viagem. Foi o suficiente falar isso pra uma amiga que caiu a ficha. É uma nova experiência em que espero que me mude de alguma maneira. E tb pq convenhamos, é Europa, no verão. Acho que não preciso nem mais comentar. Quer dizer, preciso pois estou ansiosa.

E junta tudo... agora eu fico pensando no que eu tenho que fazer entre hoje e o dia D. E é bem simples: fazer o trabalho de conclusão de frances, tirar o siso, terminar de ler o Mênon, fazer o trabalho de conclusão de introdução a filosofia, ver o jogo do Brasil, e mais 2 reuniões importantes no trampo. Fazer a mala. E só. Em 7 dias consigo fazer isso ai e muito mais e por isso o medo do tempo ocioso me deixar doida. Já sofro com tanta coisa... não posso sofrer por ansiedade tb. Se bem que é um sentimento meio diferente... um misto de dor com delícia.

Só sei que mesmo que eu tenha que dormir na rua, serei feliz.

obs. ainda nao tenho couch em Paris e Amsterdam. C'est la vie.

3 comentários:

  1. O Mênon!
    E depois o Fédon!
    Muito bom!!! Há anos e anos e anos e anos não leio um diálogo de Platão, vc me lembrou dessas jóias esquecidas...

    ResponderExcluir
  2. 18/07/2009.EU ESTAVA ESPERANDO O ÔNIBUS PRA VOLTAR PRA CASA. QUANDO CHEGOU,E EU ENTREI, COMECEI A SENTIR UM INCÓMODO. ERA AQUELA MÚSICA QUE SAÍA DOS AUTOFALANTES. FIQUEI COM MEDO E PEDI PRA EU DESCER DO ÔNIBUS. ERA AQUELA ANSIEDADE.E O PIOR . TIVE QUE ESPERAR OUTRO NUM PONTO CHEIO DE AMPLIFICADORES DE SOM.

    ResponderExcluir