domingo, 21 de junho de 2009

Xô, vício!

Enfim matei meu orkut. Guardei os depoimentos que recebi e escrevi, algumas fotos que eu não deveria ter e apertei o botão de deletar. E sei que muitos irão me perguntar o motivo.

E é tão simples! Eu passo tanto tempo em frente ao computador durante o meu trabalho, que não preciso perder mais tempo depois que chego em casa. O Orkut me distrai mais do que me dá alegrias, portanto, já tinha passado da hora dele ser cancelado. Enquanto eu não souber usar com moderação, ele não serve para mim. Já passei domingos inteiros achando que algum milagre aconteceria e um scrap divino seria a salvação do meu dia, mes ou ano. Ah não, dei um basta nesta história. Agora que preciso dedicar muito do meu tempo aos meus estudos e a minha saúde, não posso me dar ao luxo de me desviar do foco.

E aqueles seus amigos que vc só fala por orkut? Ah gente, amigo que é amigo tem meu telefone, meu email.. sei lá. Na pior das hipóteses tem o telefone ou o email de um amigo em comum. Né?

Então.. ficarei pelo menos um tempo sem. Não sei se vai ser pra sempre.. afinal eu sou uma pessoa tecnológica e meio nerd!

Nenhum comentário:

Postar um comentário