quarta-feira, 3 de junho de 2009

Pensamentos

Se eu parar em frente ao meu computador, para escrever aleatoriamente, será que produzirei um texto decente para ser postado? Será que falarei de amor, frustrações, diversões, subversões?

Enquanto tomo meu café da manhã, um pão dormido com queijo branco e um suco de soja e ao mesmo tempo participo de uma reunião com o mundo inteiro (literalmente) pelo telefone. Tenho essa sutil idéia de escrever. Isto porque preciso de ajuda para me concentrar. Mas como assim, se concentrar em 3 coisas ao mesmo tempo? É bem por ai. Eu sou uma pessoa multifuncional. Nao consigo fazer nada sem outra coisa acompanhando. Leio 3 ou mais livros ao mesmo tempo. Vejo tv conversando, nem q seja comigo mesma, como lendo email e por ai vai. Porque diabos eu teria a necessidade de fazer uma nova graduaçao, junto com frances e ainda a capoeira além do trabalho?
Eu diria que sou uma pessoa bizarra. E me orgulho disso.

Resolvi agora te contar do hoje, do agora.

Faz um frio notório em minha cidade. Meus dedos doem enquanto eu digito. As vezes tremo. Minha casa tá uma baguncinha, normal, mas precisa ser ajeitada para que a noite eu receba meus amigos aconchegantemente. Terá fondue, de queijo! Essa aula de frances as vezes me dá umas vontades....

Após essa minha reunião vou lá na Unicamp entender a greve que os alunos decidiram entrar. Eu ainda nao entendi como alunos podem entrar em greve... sei que professores e funcionários tem todo o sentido, pois eles sao pagos pela instituição para trabalhar ali e o movimento de greve seria um movimento forte de protesto. Mas os alunos, estes são servidos pela instituição. E uma vez insatisfeito entendo que existem n meios de reclamação e protesto, mas não entendo o poder de greve.

Agora o frio tá insuportável e vou lá me empacotar. Foi um bom e breve registro do agora.

Um comentário:

  1. Me identifico total. Eu saio fazendo as coisas e depois vejo o que realmente tenho condições de fazer. A última loucura foi tentar aprender pandeiro. *rs*

    ResponderExcluir