sexta-feira, 15 de maio de 2009

A volta dos sintomas

Não sei se é a chuva, ou o frio, mas o descontentamento volta a bater na minha porta. Não quero voltar ao estado de espírito passado. Já passou, entende? Quero poder fazer tudo, bem disposta, como sempre fiz. Quero poder sorrir um sorriso sincero e não estagnar entre o quase e o será. A dúvida é sempre verdadeira e parece estar sempre comigo. Eu sou o que eu quero ou o que eu devia ser? E se eu fosse aquilo que eu não resolvi ser? Se eu tivesse 20 o que faria agora? E se eu tivesse 40? O que diria meu pai? O que diria meu médico? O que diria meu amor? O que eu diria para mim mesmo? Com esta reflexão já me vejo como outra pessoa e já consigo ver a luz. Não nos deixei cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário