sexta-feira, 1 de maio de 2009

Vício?

Uma das coisas que tenho são vícios. Quem não os tem? Internet e preguiça estão na minha listinha. Estou de frente para este computador desde a hora que acordei, sendo que hoje é feriado! Já conversei com muitas pessoas queridas e principalmente combinei o agito deste fim de semana que será em Sampa! Virada Cultural... imperdível! Porque eu to precisada de diversão. Só não posso ir antes de terminar o trabalho de redação. Pois antes de ser totalmente irresponsável, eu preciso ser pelo menos um pouquinho responsável.

E como só volto domingo deixo a seguinte mensagem: Ó meu mengão, eu gosto de você! Quero cantar ao mundo inteiro a alegria de ser Rubro-Negro, cante comigo, Mengão! Acima de tudo Rubro-Negro. Final do campeonato Carioca 2009. Vai que dá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário