sexta-feira, 1 de maio de 2009

Tudo novo de novo

Pois é... já tive 2 blogs e acabo de criar meu terceiro. Resolvi criar um novo pois estou numa fase diferente. Independente, um tanto quanto madura, um tanto quanto vivida mas com muita expectativa de grandes emoções no futuro. E o título diz muito! É simples, mas é intencional. Estou numa época confusa e percebo que se eu pensar no que quero dizer aos meus pais , significa que são as coisas que considero importantes.

Então vamos ao meu perfil atual: Faltam 6 meses para eu ter oficialmente 30 anos, morando só, longe do Rio, forrozeira mas não tão viciada quanto antigamente, com passagem pra Europa comprada (só a passagem!) , trabalhando na mesma empresa por 8 anos, sem visão política e religiosa definidas, com graduação e MBA nas costas para fechar o currículo. E agora estudando Filosofia na Unicamp e estudando Francês.

O mais engraçado que nunca me considerei uma mulher, sempre uma menina, uma garota. Mas este ano alcancei a tão sonhada independência financeira. Pago todas as minhas contas sozinha! Num padrão de vida considerado alto para nosso país. Ou seja, a garotinha que tinha por fora de mim já era. A que tinha aqui dentro ainda resiste bravamente. Thank God! Porque viver sem juventude não é viver

Um comentário:

  1. hummmm, agora que entendi o titulo, gostei muito. aos meus pais. legal! já te inclui lá. saudade! amei a foto!

    ResponderExcluir