quinta-feira, 14 de maio de 2009

Cheque Especial

Acordei assustada lembrando que hoje era dia de pagamento de salário e pagamento de cartão de crédito. Uma receita e uma despesa. Será que o balanço fecha? Tenho que saber se o impulso de comprar a passagem para a Europa vai deixar que eu sobreviva este mes. Já entrei no cheque especial.

Dei uma olhada e vi que hoje ainda é dia 14. Ainda tenho mais um dia para me preocupar, mas já comecei a fazer as contas. E já reparei que vou ter que rebolar por pelo menos 15 dias. Rebolar. Ai fiquei pensando que eu tenho estado tão organizada com minhas contas que algo deve estar errado. E sim, está! Ainda tenho mais a receber. A grana das despesas da casa que eu pago tudo e depois divido, e recebo amanha tb!

Acho que vai dar, mas agora só amanhã voltarei as contas. Quero um dia a menos de tensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário