domingo, 3 de maio de 2009

Flamengo - Campeonato Carioca 2009

Jogo sofrido! Final de campeonato eh sempre tenso. Jah ganhavamos por 2 a 0 mas demos mole e botafogo fez mais 2. Acabaram levando a decisao pros penaltis. Ainda bem que temos uma muralha... defendeu 2 e a taca eh nossa! Somos 5 vezes tricampeoes do estadual. Oh meu Mengao, eu gosto de vc!!

E a virada Cultural eh o evento mais empolgante...... Todas as tribos e todas as artes expostas gratuitamente e livremente pela cidade. Vi uma galeria de arte itinerante onde as tampinhas de garrafa no chao faziam um barulho gostoso de se ouvir... ouvi Geraldo Azevedo cantar novamente, ouvi umas sirenes, ou algo parecido, vi projecoes interativas e outras de chocar, vi um instrumento musical ser formado com a ajuda de um predio e vi uma retro-escavadeira dancar. Poderia ter visto mais, mas to velha! E o fds cultural finalizou com uma visita ao MASP, exposicao do VIK Muniz. Vale mto! Eh simplesmente perfeita...

Tomei algumas decisoes nesse domingo. Ta na hora de mudar o visual pra dar um up. Qq dia eu digo o q resolvi. Good Night, Good Luck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário