sábado, 9 de maio de 2009

Retorno de Saturno

Confesso que ensaiei vários posts para este blog durante a semana. E não os coloquei por vários motivos que agora não vem ao caso. O que quero deixar registrado aqui é que passei ou estou passando ainda pela famosa crise dos 30. Eu não acreditava nisso até que aconteceu comigo. Eu ainda tenho 5 meses para chegar lá mas é como se eu já estivesse, por isso acho que passou. Não quero ter uma crise nervosa nunca mais na minha vida. Sai pra lá uruca! Pq passou e a vida continua igual. Igualzinha, sem tirar nem pôr. E eu continuo feliz, feliz. Retorno de Saturno , huh? Pode vir Júpiter e Plutão junto que eu dou um jab de direita.

Esse fds é pra espairecer, curtir a casa, organizar... preguicite aguda novamente. Minhas quase baladas quarta, quinta, sexta e sábado ficaram só no quase mesmo. Pq eu amo meu travesseiro!

obs: To de visual novo! Ainda me acostumando... qq dia coloco uma foto aqui.

Um comentário: