quarta-feira, 26 de maio de 2010

Limbo

Estou numa fase limbo. Quero ir mas com muito medo. Cansei, cansei dessa vida adulta. Eu já havia crescido, agora preciso transcender. Parece que estou no sentido inverso. Tantas dúvidas e tantas certezas.... mas parece que congelei. Acho que uma decisão mesmo virá como uma grande ruptura, algum acontecimento maior. É como se eu estivesse esperando a minha deixa para entrar no palco.

Gostar de muitas coisas me faz ser assim, perdida. É como se eu fosse uma criança num parque de diversões... quero andar em todos os brinquedos ao mesmo tempo. Não dá? Eu sempre acho que conseguirei. Não custa tentar né? Pede pro pai entrar numa fila, a mae na outra, o irmao em outra... ah dá sim.

Metáforas esquisitas a parte, to com uma idéia fixa na cabeça. E se não passar em pouco tempo, significa que não passará mesmo e ai terei que tomar a decisão da minha vida balzaquiana.

Um comentário:

  1. Essa vida balzaquiana não é mesmo nada fácil mas... fico me perguntando... que idéia fixa será essa e que decisão será tomada... será que tem a ver com o que estou pensando???? O que será que estou pensando?

    ResponderExcluir